A menos de um mês para o lançamento do iPhone 5, a Apple já parece estar a lucrar com o seu futuro smartphone. Graças à antecipação e às elevadas expectativas que tem causado nos seus investidores,o valor das acções da fabricante da maçã já quebrou recordes, tornando a Apple na empresa mais valiosa de sempre.
E não será de estranhar - de acordo com a Forbes, só no primeiro trimestre deste ano o iPhone terá rendido cerca de 22,7 mil milhões de dólares à Apple, superando os lucros obtidos pela Microsoft em todas as suas áreas de negócio (17,41 mil milhões de dólares). Por outras palavras, só o Apple iPhoneobtém até 30% mais de lucros do que todos os produtos juntos da Microsoft.
Com apresentação prevista para dia 12 de Setembro, os rumores sugerem que o Apple iPhone 5 irá ser a maior apresentação da história da Apple. O que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!
Nenhum comentário:
Postar um comentário