
Que Microsoft que nada, a empresa mais valiosa de todos os tempos é a Apple!!! Era só questão de tempo, e a empresa da maçã mordida superou um recorde estabelecido pela Microsoft em 1999, que registrou o valor de US$ 620,5 bilhões no dia 30 de dezembro de 1999, de acordo com a agência Standard and Poor’s, e era considerada a recordista, pois é, mas desde então, esses números vieram ladeira abaixo, caíram para US$ 258,2 bilhões enquanto a Apple fez o caminho contrário e desde que registrou US$ 346,7 bilhões, em 2011, não parou de crescer até chegar ao incrível recorde atual.
A Apple que foi avaliada em US$ 621,6 bilhões, está vendo suas ações se valorizarem cada vez mais em 2012 e na segunda-feira (20), uma ação da marca estava custando pouco mais de US$ 664 (cerca de R$ 1.340) na bolsa de Nova Iorque.
Mas não é à toa que a empresa administrada por Tim Cook teve uma super valorização em 2012, os rumores sobre o lançamento de toda uma linha de aparelhos da companhia tiveram um peso e tanto, sem falar que depois de lançar o Novo iPad e o Macbook Pro Retina neste ano, a Apple ainda deve apresentar o iPhone 5, o iPad Mini, a iTV e um novo iPod esperado para muito breve.
Sendo assim, fica fácil entender porque investir na companhia é um bom negócio e há ainda quem aposte que a gigante Apple tenha o maior lucro de sua história ainda no final de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário