quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Anatel homologa iPad 4 e iPad mini

Fonte:adrenaline

O iPad de quarta geração e o iPad mini já estão liberados para venda no Brasil. A Anatel homologou ambos os aparelhos, mas a Apple ainda não revelou quando eles começarão a ser vendidos no país.

De acordo com os certificados emitidos pela agência reguladora, os modelos são A1454 e A1432 (iPad mini, somente Wi-Fi e com suporte a chip de operadoras, respectivamente) e A1458 e A1459 (iPad 4, também somente Wi-Fi e na versão com chip).

A Anatel e a Apple ainda não esclareceram se os modelos vão operar na rede 4G do Brasil. Nos certificados, porém, não aparece a faixa de frequência do 4G nacional, que vai de 2.530 MHz a 2.670 MHz. Somente as faixas do 3G estão presentes no documento.
A Foxconn recebeu o sinal verde do governo brasileiro para iniciar a montagem dos novos iPads na sua fábrica no país. Os primeiros modelos vendidos por aqui, no entanto, serão importados. Ainda não se sabe se os benefícios fiscais concedidos aos produtos vão resultar em uma diminuição de preço para o consumidor final.

Tanto o iPad mini quanto o iPad 4 foram apresentados pela Apple no final de outubro e começaram a ser vendidos nos Estados Unidos no início de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário