terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apple lançará dois modelos de iPhone neste ano

iPhone 5

Que a Apple trabalha nos próximos modelos de iPhone, é bem óbvio. As empresas trabalham em sucessores de aparelhos atuais, todas elas fazem isso. Enfim, o que chama atenção é a reportagem do Digitimes, citando que a empresa da maçã trará um sucessor do iPhone 5 e, com ele, um aparelho de baixo custo.

O site cita fontes anônimas ligadas com a linha de produção destes aparelhos. De acordo com a publicação, ambos os aparelhos trarão a tela de quatro polegadas que existe no iPhone 5. Além disso, rumores de um iPhone de tela ainda maior foram comentados pelo jornal, mas apenas para 2014 ou mais tarde ainda.
Além do rumor de dois novos smartphones, o site ainda comentou que o primeiro trimestre de 2013 fechará com 37 milhões de iPhones saindo das fábricas, sendo que o iPhone 5 representará algo próximo de 20 milhões do número inicial. No trimestre seguinte o iPhone 5contará apenas com 18 milhões de aparelhos sendo vendidos.
Rumores da indústria sugerem que o "iPhone 5S" será lançado no meio do ano, junto de um iPhone que voltará a ser produzido com plástico e é exatamente este o aparelho de baixo custo que falamos. [BGR]


Nenhum comentário:

Postar um comentário