A Apple
apresentou durante a WWDC - que decorre esta semana - o seu novo serviço
iTunes Radio, que deverá concorrer com o Pandora e o Spotify, entre
outros, e a próxima versão do seu sistema operativo mobile - iOS 7.
Em plena semana de WorldWide Developers Conference (WWDC) já fomos brindados com algumas 'novidades' interessantes - já que esperávamos que fossem temas centrais na WWDC - que incluem, entre várias, o IOS 7 e o novo serviço de rádio da maçã, o iTunes Radio.
O que há a saber sobre o iOS 7:
chegará no Outono, embora provavelmente possamos contar com uma versão
beta do sistema operativo durante o Verão; um dos aspectos que mais
facilmente saltam à vista incluem a sua interface renovada, mais
colorida e minimalista, e a introdução de funcionalidades como um painel
de controlo, acessível via swype e a partir de qualquer ponto do
smartphone. Esta funcionalidade seria uma das mais esperadas, já que
deverá permitir aos utilizadores aceder de imediato às definições do
smartphone, das apps e dos conteúdos multimédia de que estejam a
usufruir no momento.
Outra das novidades mais aguardadas
durante a WWDC incluiu o iTunes Radio, a resposta da Apple à serviços de
streaming de música que incluem propostas como o Spotify ou o Pandora.
Este serviço irá estar integrado na aplicação de música do iOS 7 e
estará disponível gratuitamente (embora com publicidade), embora também
seja possível adquirir uma 'assinatura anual' por $24,99 livre de
publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário